segunda-feira, 30 de maio de 2011

Resultado da reunião

   No dia 28/05 (último sábado) , às 13:00 horas, teve ínicio a 1ª reunião extra treino da Magnus Legio, nela foram discutidos diversos tópicos e o resultado você confere clicando em "mais informações".
   *As regras para assinar a lista de presença mudaram, agora a lista estará disponível apenas até às 15:30, a partir desse horário, o jogador deverá requisitar a um conselheiro que este o auxilie no preenchimento da ficha.
     Lembrando, que após às 15:30 o jogador receberá apenas metade dos pontos de presença.
   *O possível Workshop que ocorreria neste final de semana (04/06 e 05/06) não ocorrerá, os conselheiros irão marcar uma nova data assim que decidido.
   *A partir do 2º semestre os treinos de perícia e etc ocorrerão apenas em datas marcadas seguindo o calendário que será disponibilizado próximo ao fim do mês de junho
   *Assim que concluído, será colocado no ar o sistema do jogador, onde o mesmo poderá ver seu avanço, experiência e outras informações.
   *Houve uma modificação com relação a idade mínima para entrar no grupo, a medida, que já está valendo, é a seguinte:
    -O jogador com 18 anos ou mais não necessita de autorização de maior em sua ficha de inscrição para participar das atividades do grupo.
    -Aqueles que tiverem 16 ou 17 anos necessitam apenas da assinatura e R.G. de um responsável em sua ficha.
    -Aos jogadores com idade igual ou inferior a 15 anos será requisitada a presença de um responsável em um treino, para que seja discutida a particiação do jogador.
    Nota: para os jogadores que já possuem a ficha de inscrição preenchida em posse do conselho essas medidas não se aplicam, no entanto, a presença de um responsável poderá ser requisitada no futuro
 
   Os manuais e seções do blog ainda não foram atualizadas, mas as medidas já entram em vigor a partir do treino do dia 04/06

3 comentários:

  1. Alô, Magnus Legio chamando, Magnus Legio chamando...
    Está é mais uma edição do diario de bordo de André Willy, falando diretamente do "mundo do swordplay" onde tudo pode acontecer...

    :)

    ResponderExcluir
  2. Desenterrou legal hein, glauco??
    sauhsuahshuahsa!!!!

    ResponderExcluir
  3. hauhauahuha!

    Bom gente... o sistema que to montando esta praticamente 50%....estou com dificuldades na parte de edição do administrador, com todos os outros usuarios do sistema...para um usuario em fixo ja consegui fazer funcionar...tenho toda a logica montada, só não tenho os codigos necessarios em php para montar, por isso comecei a dar uma estudada em um livro de php...provavelmente até o fim de semana, já esteja quase acabado ^^"

    ResponderExcluir