domingo, 19 de junho de 2011

Resultado da Reunião 18/06

   Segue um breve resumo das questões levantadas na reunião do dia 18/06:
   -Uma nova categoria de organizadores foi criada, agora além do Líder e dos Conselheiros, existem os Administradores, responsáveis pelas administrações(.....sem comentários, eu sei).Mais será falado sobre as administrações em um post futuro
   -A decisão dos 2 novos conselheiros do grupo será apresentada no 1º final de semana de Julho (02/07)
   -As perícias necessárias para utilização das armas serão reformuladas assim como os treinamentos relacionados as regras do grupo.A reformulação dos treinos já foi atribuido a uma das administrações, os novos treinos serão apresentados dia 02/07
   -Uma reciclagem será realizada com os jogadores, diferente da reciclagem anterior, a nova reciclagem aboradará mais temas e contará com uma parte de perguntas e respostas que será explicada futuramente.
   -Até o dia 02/07 todos os treinos de perícia foram suspensos assim como os testes de mudança de hierarquia. Apenas a experiência da presença do jogador ao treino será contabilzada (medida aprovada com 21 votos favoráveis de um total de 24 presentes).
   -O sistema de Tutores foi aprovado em reunião e foi decidido que o conselho irá intermediar os tutores e aprendizes.(Decisão tomada e votação 25 a favor de 25 presentes)
   -A mudança nos nomes da hierarquia foi aprovada e a partir da próxima atualização do manual será:
Recruta->Soldado->Soldado de Elite->Lorde->Cavaleiro.
   -A criação de uma Administração para a alteração do treinamento avançado de ferreiro foi aprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário