domingo, 7 de agosto de 2011

Inscrições abertas para Ferreiros e Instrutores!

Eai galera belezinha?
Como foi dito hoje nos avisos antes do treino, foram abertas duas novas Administrações no Clã.
Essas são a Administração de Armas, responsável por formar Ferreiros, criar armas para jogadores e para o clã, testar e aprovar armas exóticas e analizar projetos de armas.
E a Administração de Treinamentos, responsável por formar Instrutores, testar novos treinamentos e perícias, e aplicar os treinamentos de Perícias e Graduações.

Para quem quiser ser Ferreiro, favor procurar o Leandrinho ou eu mesmo (David).
Para quem quiser ser Instrutor, que tenha vontade de aprender e ajudar a passar os treinos, ou que tenha habilidades satisfatórias para ser Instrutor; me procurem.

Essas novas administrações vão mudar algumas coisas no Clã, por exemplo, quando todos Instrutores estiverem prontos, podem ser passados 2 ou até 3 Treinamentos de Péricia/Graduação no mesmo dia.
E, quando todos Ferreiros estiverem prontos, não haverão mais Workshops no Clã, quem quiser novas armas, escudos, arco, etc. Deve requisitar diretamente com a Administração de Armas.
Workshops de Armas para o Clã serão feitos apenas pelos Ferreiros.


Lembrando pessoal, que não importa se você chegou no Clã em Janeiro (quando ele começou) ou chegou agorinha, você pode estar participando em qualquer dessa Administrações caso tenha Vontade. É livre.

Abração a todos, e boa semana Guerreiros!

Um comentário: