quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Notícias do Final de Setembro e Começo de Outubro.

Salve Guerreiros e Guerreiras.

Bom como vocês viram as postagens andam meio escassas, por isso vim dar algumas nóticias em um resumão.

Continuem lendo para saber todas as novidades!!




O Conselho definiu algumas mudanças que já estão sendo aplicadas no Clã, principalmente nos Treinamentos, que com as Ordens da Távola dos Guerreiros (que é uma iniciativa dos jogadores), terão sua dinâmica modificada e o acesso as perícias será mais facil.

A Távola dos Guerreiros também irá aplicar testes e torneios, afim de trazer Membros para cada Ordem específica.
O objetivo das Ordens da Távola dos Guerreiros é reunir jogadores experientes para treinar habilidades individuais e militares juntos, e também treinar novos jogadores em cada área específica.

--------------

Agora também, a Magnus Legio não possui mais um Líder. O Leandro renunciou aos privilégios de Líder por motivos pessoais, e atualmente ninguém do Conselho pode assumir tal posição. Portanto todo o Conselho está sendo responsável por administrar e comandar o Clã de forma interina.
Algumas atividades do antigo Líder foram distribuidas entre os Conselheiros, portanto fiquem atentos às seguintes mudanças:
- Caixa do Clã, Pagamentos de Mensalidades, Encomendas de Armas, etc.
      Responsável:   Douglas (Tom)
- Novos Jogadores, Ficha de Inscrição, Permissões de Treino.
      Responsável:   Glauco (aos Sábados), e    David (Dvd) (aos Domingos).
- Atualização de XP de Treinos, Fichas dos Jogadores.
      Responsável:   Douglas (Tom)  e  David (Dvd), como auxiliar apenas.

Portanto, precisando dessas coisas do Clã, procure os respectivos responsáveis.
Não há previsão para um novo Líder no Clã, quando o Conselho ver que há a necessidade de um novo Líder, ele será elegido.

--------------

Dia 06/11 teremos a visita do Clã Draikaner aqui em Limeira. Faz tempo que eles tentam vir para cá, e quem sabe agora dê tudo certo (pelo menos temos boas esperanças dessa vez).
Acompanhem mais informações sobre isso no decorrer das próximas semanas.

E além disso, temos sido convidados várias vezes para eventos e treinos da Falkisgate de Piracicaba, entretanto o Caixa da Magnus Legio está em baixa e não estamos podendo nos mobilizar para sair de Limeira por enquanto.
Devido a isso também, a Magnus não poderá comparecer em São Paulo dia 16/10, que é quando o Kyo, da Graal RJ, estará com a Draikaner e gostaria de enfrentar alguns membros do nosso Clã, mediante os confrontos da Swordplay Brasil.
Desde já pedimos desculpas ao Kyo e ao Eskilo, e todo pessoal da Falkisgate, e eventualmente outros Clãs que nos convidem nesse período, pois realmente não estamos podendo nos mobilizar agora.

Mas vamos nos esforçar para melhorar essa situação logo, para podermos estar treinando e compartilhando o que temos com os outros Clãs, e certamente aprendermos também (e claro, pra rolar muita PORRADA!! xD).

--------------

E por ultimo, o Blog continua sem muitas notícias por falta de tempo do Conselho, além disso estamos nos mobilizando para conseguir completar e colocar no ar o Sistema da Magnus Legio, para todos poderem acompanhar suas Fichas, Evolução, XP, Mensalidades, e tudo mais, aqui no Blog mesmo.


Então aguardem, acontecerão muitas coisas nessas semanas, e ainda tem muito por vir!
Grande Abraço a Todos.

"Nós somos a Alma de nossas Espadas!"

6 comentários:

  1. Não entendi muito a parte que diz sobre "mensalidades"...
    Por favor não entendão mau, mas como assim eu tenho que pagar algo, que é realizado em um lugar público?? ?Como é que eu irei saber o esse dinheiro será usado para tal evento??? Como saberei se a pessoa que recebe esse dinheiro não o usara para bem próprio???
    Me desculpe pela minha ignorancia, é que eu não entendi muito bem...
    Obs: não estou acusando ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Ola Sr. Anônimo, seria de grande ajuda se você se identifica-se, afinal, como posso saber com quem estou falando dessa forma, se alguém de Limeira, ou de outro grupo.
    As ditas "mensalidades", são contribuições que pedimos aos membros, no valor de R$5,00 por mês, esse valor é utilizado na compra de materiais para workshops, renovação de clavas para novatos, equipamentos coletivos, viagens para eventos e outras cidades, desenvolvimento de projetos dentre outros objetivos. Ou seja, o dinheiro está no equipamento, não no local.
    Os valores podem ser conferidos com o tesoureiro do grupo, ele pode dar satisfação do destino do dinheiro do grupo.
    Quaisquer outras dúvidas podem ser tiradas aqui, ou pelo e-mail: magnus.legio@gmail.com.

    E por favor, Sr. Anônimo, identifique-se da próxima vez.

    ResponderExcluir
  3. Pesso desculpas por não ter me identificado, me chamo Vinicius, e não faço parte de nenhum grupo, gostaria muito de participar deste grupo, eu irei ao treino neste sábado (15/10), farei o que for preciso para q me aceitem, só pratiquei o Sword Play somente uma vez em minha escola, e de modéstia parte fui bem falado (não estou querendo me gabar, afina isso não faz parte da minha personalidade ;) ).
    Então, novamente pesso desculpas por não ter me indentificado.
    Estou muito agradecido por esclarecer a minha dúvida.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Pera ai... R$5,00 X 20 jogadores (isso se 66% derem essa ajuda de 5 conto, aff ) dá uns 100,00 por mês... =D $$$ com todo este dinheiro posso ficar RICO... rsrsrs... Desculpe, não aguentei!!! :X

    Viva o Swordplay \o/

    ResponderExcluir
  5. daria 100 reais por mês se cada um usa-se a sua própria silver tape né...mas como é o próprio grupo que acaba pagando plo concerto de armas alheias...já viu

    ResponderExcluir