terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Olhando do lado de dentro


Saudações nobres guerreiros!

Este fim de semana, mais exatamente no sábado dia 25/02/2012 aconteceu uma reunião como a muito tempo não acontecia no nosso grupo, uma reunião onde TODOS tiveram a oportunidade de escutar e expor suas opiniões de um modo geral.

Diferente da maioria dos grupos de Swordplay a Magnus Legio não tem como líder uma unica pessoa, a liderança é "dada" a um grupo de jogadores que demostra mais dedicação e competência para tal função, a este grupo de dá o nome de "Conselho". O Conselho deve representar a opinião do grupo como um todo
respeitando suas diferenças e promovendo o crescimento do grupo, desta maneira não existe favorecimento e as funções dentro do grupo são bem divididas. Infelizmente atualmente nosso "Conselho" está sobrecarregado e estamos abrindo vagar para membros que queiram assumir algumas responsabilidades e ver o bem do coletivo.
Independente do tempo de Magnus Legio que o membro tenha ou da sua idade, todos podemos colaborar sendo ou não do conselho, em um próximo post colocarei as atividades disponíveis para quem queira ajudar, mas caso já haja interesse peço que envie um e-mail para: magnus.legio@gmail.com contendo seu nome completo mais apelido + tempo de grupo + o porque você gostaria de ajudar.





Vida longa a Magnus Legio!

2 comentários: