quarta-feira, 21 de março de 2012

DrachenFest - Um dos maiores eventos de LARP do mundo

Drachenfest

Saudações Nobres Guerreiros, finalmente consegui montar um artigo para postar para vocês aqui no Blog, estava sem tempo, e resolvi reservar um tempinho do meu descanso para escrever este artigo, e como o tema sugere irei falar sobre a Drachenfest, alguns guerreiros da Magnus já devem ter ouvido falar dela, um dos maiores eventos de LARP do mundo.

Para quem não sabe o que é LARP, clique aqui (fiquei com preguiça de explicar o que é larp, fica pra um artigo futuro).
O evento conta com um grande número de jogadores, que como todo bom RPG variam de guerreiros, Magos, arqueiros, só para vocês terem noção o primeiro ano do evento pode contar com a presença de cerca de 2000 jogadores, no segundo ano, pouco mais de 3000.
Clique no Titulo da Postagem para vê-la completa.


O que chama a atenção em um evento deste porte é a caracterização dos jogadores, logo abaixo você confere alguns videos que demonstram isto.



Quem gosta de RPG, e fantasia Medieval poderia se sentir em um sonho participando de um evento como aquele. O evento ocorre na Alemanha, e tem como base uma introdução a um mundo completamente novo, que vai de cada jogador cria-lo a partir de então.
Se imagine em um lugar onde você realmente incorpora a vida de um personagem de um universo de Fantasia, você poderia por exemplo ser um Orc e resolver o que fazer a hora que quiser, os jogadores decidem o Rumo da Grande Campanha que existe por trás do Drachenfest, dependendo de suas ações você poderia se tornar braço direito do rei, ou simplesmente um vendedor de armaduras, pode lutar em grandes batalhas (e põe grande nisso!)



É um evento que qualquer um de nós poderíamos sonhar em participar, a edição deste ano ocorrerá no dia 24/07 até 29/07 (Para mais informações visitem o site oficial que é em Alemão: Drachenfest ).
Bom pessoal este é meu primeiro artigo aqui, espero que tenham gostado, e pro pessoal que tem interesse poderíamos pensar desde já a futuramente praticarmos algumas Campanhas de LARP, seria muito divertido.


Trailer da Drachenfest deste ano

Para finalizar fiquem com algumas imagens

















Nenhum comentário:

Postar um comentário