quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Resultado 3º TAV

    Saiu o resultado do 3º TAV, do qual a Magnus Legio também participou, clique em "mais informações" para conferir o post originalmente escrito por Paulo Merlino "Triade", do grupo BCS

"Olá caros,

o inverno chegou, e com eles resultados muito baixos.

Este 3º Torneio de Arquearia em Vídeo foi marcado pela dificuldade de fazer as provas, pelo tempo curto para os grupos se organizarem e pelas pontuações baixíssimas.

Participaram 4 grupos desta vez: BCS, Berserk Batalha Medieval, Draikaner e Magnus Legio.

Primeiramente a BCS fez a prova dia 24/07/2011, na Associação de Moradores do Marback, durante o evento do Portal Dimensional.

O grupo teve vários problemas com gravação, além do Triade ter falado a data completamente errada, foi gravado de celular e por isto a qualidade deixou a desejar (e a sincronização do som também), mas é possível ver claramente o único acerto marcado pelo grupo.

Tiros: 15
 Acertos: 1
 Pontuação Total: 10



O grupo Berserk fez sua prova dia 07/08/2011, em seu local tradicional, onde também fizeram apenas um acerto.

Tiros: 15
 Acertos: 1
 Pontuação Total: 10



O grupo Draikaner, vencedor do último TAV, realizou a prova no dia 07/08/2011, mas zerou sua prova, como mostra o vídeo abaixo:

Tiros: 15
 Acertos: 0
 Pontuação Total: 0



E o grupo Magnus Legio, também realizou sua prova no dia 07/08/2011, e para nao deixar os Draikaner isolados, também zerou a prova.

Tiros: 15
 Acertos: 0
 Pontuação Total: 0



Apesar de vários grupos não conseguirem se organizar, aqueles que o fizeram mostraram, que mesmo com todas dificuldades, valorizam o espírito esportivo do torneio, a honestidade e principalmente alimentando uma rivalidade saudável que o TAV objetiva nos grupos competidores.

Resultados Finais:Posição Pontuação Grupo
                                     1º 10          BCS
                                     1º 10          Berserk
                                     2º 0          Draikaner
                                     2º 0          Magnus Legio "


Um comentário: